Conforme seu interesse em fazer parte do projeto www.AssistenciaXiaomi.com.br, lhe enviamos algumas informações que você deverá saber para ser um parceiro. Na verdade, são alguns termos de uso que nós passamos para nossos parceiros do qual será de suma importância para que a ideia seja implantada em sua assistência técnica, do qual, você precisará estar usando esses meios para se referenciar ao nosso projeto. Veja abaixo alguns termos de uso e, tendo algum tipo de dúvida você poderá entrar em contato com a gente para sanarmos suas dúvidas. Você já deve ter lido todo o FAQ e aceitado nosso Termos de Agregado, mas informamos abaixo novamente as informações e, ao final, damos a opção de pagamento da taxa mensal. Veja:

Seja bem-vindo à AssistenciaXiaomi.

TERMOS DE USO DO AGREGADO. PERGUNTAS E RESPOSTAS

  1. Posso ser agregado como loja de vendas de celulares?
    Não. Somente assistência técnica pode ser AGREGADA a AssistenciaXiaomi. Não aceitaremos somente loja. Caso a sua assistência técnica venda aparelhos, não tem nenhum problema em continuar vendendo seus produtos.
  2. E se der algum problema no aparelho Xiaomi do cliente?
    Não nos responsabilizamos por danos causados em aparelhos que a AGREGADA der assistência. Para tal, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência que lhe atendeu e solicitar mais informações de como resolver o problema. A AssistenciaXiaomi é apenas um agregador de assistência, facilitando assim o cliente/usuário final, de encontrar a assistência mais próxima de sua residência.
  3. Qual a diferença entre assistência técnica autorizada e especializada ?
    Hoje mais de 80% dos defeitos não são cobertos pela garantia. A assistência técnica autorizada realiza os serviços de determinada marca apenas e realiza os procedimentos em garantia onde o fabricante acaba realizando o pagamento do conserto, que muitas vezes não é viável financeiramente. O fabricante paga muito pouco por conserto ao autorizado. Por esse motivo a AssistenciaXiaomi é assistência técnica especializada, porém, somos somente especializados na marca chinesa Xiaomi.
  4. Então vocês são uma franquia?
    NÃO. Não somos uma FRANQUIA. Somos mais um AGREGADOR de serviços, do qual é agregado apenas o atendimento especializado nos aparelhos da Xiaomi. Por isso o valor da taxa mensal.
  5. O que está incluso na taxa mensal ?
    Uso da marca em sua cidade, suporte ao agregado, publicidade nacional em Facebook, Google e Twitter. O uso da marca AssistenciaXiaomi fica a critério da assistência agregada utilizar essa nomenclatura em seu local.
  6. Qual é o valor dessa taxa mensal?
    A taxa mensal para ser agregado é de R$ 20,00 (vinte reais) que deverá ser pago através de débito automático no seu cartão de crédito. Não aceitaremos outro meio de pagamento, será por cartão de crédito, boleto bancário ou deposito/transferência feito através do PagSeguro do qual você receberá um e-mail contendo todo o projeto e a formalização da sua agregação.
  7. A AssistenciaXiaomi fornece às peças aos agregados?
    Não. Nós indicamos alguns fornecedores que trabalhamos para nossos agregados, dos quais poderão fazer uso deles ou utilizar seus próprios fornecedores para usar as peças para trabalho e reparo.
  8. Se eu não tiver mais interesse, posso cancelar? Tem alguma multa?
    Você pode cancelar a parceria a qualquer momento, desde que notificado com até 15 dias de antecedência. Não tem nenhuma multa ou taxa para cancelamento. Após o cancelamento, sua cidade será liberada para que outra assistência seja agregada ao projeto.

encontre a assistência técnica Xiaomi na sua cidade